21/07/09

O Menino Triste d'après... Tara McPherson - 11


E eis chegada a entrada # 11 da série “D’après...
.
Tara McPherson, a artista Norte Americana que nos visitou pela segunda vez em menos de nove meses. A primeira vez foi no FIBDA2008 e agora na loja do Mário Freitas – Kingpin of Comics, onde esteve a promover o seu livro “Lost Constellations”/Volume II, finalizando aqui em Lisboa uma digressão de seis semanas pela Europa.
.
Estrelas, planetas, bolhas, corações e raparigas são parte da temática mais recentemente criada pela Tara, e foi essa mesma que utilizei para fazer a ilustração que ela me completou com o balão que podem agora ler. Este trabalho realizei-o em desenho vectorial, o que me deu imenso gosto.
.
Não me vou alongar em detalhes sobre o seu trabalho, pois o melhor é mesmo visitarem a sua página aqui. Para os adeptos do Twitter, digo-vos que a Tara também tem um canal, aproveitem-no.

We are floating in space, after all!
.

2 comentários:

qba disse...

nice :-)

csa disse...

Olá, João e MT! :)
Embora não goste muito de desenhos com corações (sorry!), tenho de reconheder que este está mesmo bonito.
Tenho de ver se apanho uma dessas "bolhas"... de preferência antes de estar demasiado "desprendida" para apreciar! :(
Abraço para os dois!