27/08/10

Luanda Cartoon 4 - A Exposição


A Exposição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Luanda está patente no Centro Cultural Português/Instituto Camões.
.
Uma sala muito simpática, com excelentes condições e adequada a este tipo de eventos. Deixo-vos aqui algumas imagens (fotos de Hamilton Bonga) da perspectiva geral da sala (ainda sem público), em posts posteriores irei mostrar-vos cada um dos trabalhos expostos.
.
Dada a dinâmica que o Festival tem actualmente, prevejo que em próximas edições, além desta sala se tenham de conseguir outras mais, de forma a se poder albergar todo o leque de material expositivo, que com certeza irá ser cada vez mais.
.
Como curiosidade, deixem-me dizer-vos que na abertura da edição do ano passado do Festival, estiveram presentes para cima de 1500 pessoas, o que fez transbordar a sala, o espaço adjecente da Embaixada portuguesa (onde está o Centro Cultural), e ainda o passeio e a avenida frontal! Esta enchente fez com que este ano a Organização tivésse optado por distribuir convites para a abertura. E não imaginam como a procura foi feroz: os telemóveis da Organização não paravam de tocar ;))
.

Sem comentários: